quinta-feira, março 28

Quisera Deus, que estivéssemos sendo perseguidos. O fogo revela a qualidade da Obra - Anderson -



A Igreja Brasileira não está sofrendo uma perseguição, é apenas um combate contra a controvérsia entre ela e seu próprio fundamento, Cristo.

"O mundo se dobrará diante de uma Igreja que coopera, e também se voltará violentamente contra um igreja que domina".

Veríamos um despertar espiritual na nação, se o Sr. Edir Macedo não construísse o Templo de Salomão e levasse água potável ao sertão. Se os Srs. Hernandes não tentassem levar divisas para o exterior e mergulhassem em amor e graça no interior Brasileiro. Se Renê Terra Nova não fosse patriarca, mas um servo humilde de um país. Se os pastores televisivos (RR Soares, Valdomiro Santiago, Edir Macedo e afins...) não brigassem entre si pelos melhores horários. Se eles usassem esses milhões para um combate efetivo na prevenção e remediação do crack no Brasil. Se o Sr. Malafaia não fosse um debatedor, mas alguém que revela em exemplos, graça e amor o que diz ser a verdade. Se a Igreja entendesse que a fé não começa na sexualidade. Se o Sr. Caio Fábio não fosse julgado por um pecado já perdoado, que ele também não fosse um critico ferrenho da Igreja, sem ser em primeiro plano aquele que chora por sua restauração. Se o Sr. Valdomiro Santiago não comprasse uma fazenda no valor de milhões, mas que, em amor fizesse do Brasil um aprisco onde o Rei Jesus estabeleceria sua paz. Se Mike Shea, que diz ter a chave do Brasil, abrisse de uma vez por todas as portas para Jesus entrar em nossas vidas e congregações. Se todos os jatinhos e helicópteros de nossos pastores fossem realmente necessários pois, eles estão profundamente empenhados no trabalho que traz benefícios reais e duradouros à nossa nação. Se cada Igreja recentemente plantada não fosse um racha de uma antiga Igreja. Que aqueles que como eu tecem uma reflexão crítica, fossem aqueles que se entregaram em oração e vida para que a Igreja seja tudo aquilo que Jesus diz que ela é.

A sociedade Brasileira tem motivos para continuar acreditando em Deus, mas sem crer na Igreja. A igreja através de sua obra, está negando a obra de Jesus.

"Os principais pastores do Brasil, possuem poder e recursos para causarem um grande impacto social que produziria um despertar espiritual, efetivo e duradouro. mas, eles preferem construir suas igrejas particulares, negando assim, a Igreja e a obra de Jesus".

Porque ninguém pode colocar outro alicerce além do que já está posto, que é Jesus Cristo.
Se alguém constrói sobre esse alicerce, usando ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno ou palha,
sua obra será mostrada, porque o Dia a trará à luz; pois será revelada pelo fogo, que provará a qualidade da obra de cada um.
Se o que alguém construiu permanecer, esse receberá recompensa.
Se o que alguém construiu se queimar, esse sofrerá prejuízo; contudo, será salvo como alguém que escapa através do fogo.
Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que são vocês, é sagrado.
Não se enganem. Se algum de vocês pensa que é sábio segundo os padrões desta era, deve tornar-se "louco" para que se torne sábio. 1 Coríntios 3:11-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário