quinta-feira, março 28

Provérbios de um discípulo - 103 -

A audição aos aplausos dos homens é sinônimo para o silêncio dos céus.

Nosso desafio ao alimentarmos uma geração que vive num mundo de fantasias e ideais (...) é nos mantermos com os pés firmes no mundo real.

Quem vive por frutos não reconhece raízes. O fruto é por estação, a árvore se alimenta por meio de suas raízes.

O pecado revela o objeto de nossa adoração. Somos fracos na obediência a Deus porque Ele não tem sido a contemplação de nossa alma, a satisfação de nossa existência.

Toda ideologia ou filosofia de vida é antes de tudo uma reação comportamental, uma tentativa de se opor a algo. Precisamos entender que nossa atitude ou a falta dela é a ação que ocasionará uma reação no outro, em muitos casos extrema e unilateral.


Satanás não está interessado somente nos pecados que destroem o corpo e humilham a alma. Sua maior alegria é nos direcionar aos pecados que elevam o espírito. Maior prêmio que destruir uma criança na fé é convencer alguém que se diz ser, ter e fazer de que ela possui o mérito e a capacidade.

Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo. Gálatas 6:3


Acredito que um cristão pode ocupar um cargo político, só não creio que sua plataforma de eleição seja a Igreja, e que sua função seja proselitista. Um politico adepto da religião cristã que não exerce sua função em beneficio da nação é um grande prejuízo ao testemunho da Igreja.

"Quando a fé começa nas emoções, podemos ir da oferta ao homicídio".


A oposição a uma "mentira" não faz de outra "mentira" uma verdade.

É vergonhoso observar o desrespeito dos evangélicos as demais religiões. Me feriu profundamente o coração ao ver milhares fazerem piadas dos cristãos católicos e do Papa. Isso é desonroso ao próprio Jesus.
Nesses momentos fica claro a intolerância evangélica, a alienação, o preconceito e principalmente a falta de preparo para o dialogo. Uma cristandade que não sabe respeitar e dialogar, só serve para viver dentro de suas próprias paredes de descaso e intolerância. Que não julguemos os cristãos católicos por idolatria, pois eles possuem uma grande vantagem sobre nós: "Nossos ídolos estão vivos", para nós, Maria e o Papa só mudaram de nome.


Uma cristandade que não sabe respeitar e dialogar, só serve para viver dentro de suas próprias paredes de descaso e intolerância.

A Igreja Brasileira não está sofrendo uma perseguição, é apenas um combate contra a controvérsia entre ela e seu próprio fundamento, Cristo.

"Os principais pastores do Brasil, possuem poder e recursos para causarem um grande impacto social que produziria um despertar espiritual, efetivo e duradouro. mas, eles preferem construir suas igrejas particulares, negando assim, a Igreja e a obra de Jesus".

A sociedade Brasileira tem motivos para continuar acreditando em Deus, mas sem crer na Igreja. A igreja através de sua obra, está negando a obra de Jesus.

"O mundo se dobrará diante de uma Igreja que coopera, e também se voltará violentamente contra um igreja que domina".


A Igreja diz que está sendo perseguida...
Temos que nos perguntar se os motivos que nos perseguem são os mesmos pelos quais perseguiram a Jesus. Temos que avaliar se estão se opondo ao Evangelho genuíno ou ao evangelho e obra criados por nós mesmos. Em muitos casos, a suposta perseguição é apenas dor e ódio gerados pela controvérsia de uma Igreja que diz representar à um Jesus que segundo as próprias Escrituras está em desacordo com o que ela tem feito. Uma Igreja que é autonoma em seu caminho, verdade e vida, onde Jesus é apenas peça decorativa e justificativa para a insensatez.

Anderson,

Nenhum comentário:

Postar um comentário