quarta-feira, junho 27

Se edificamos, edifiquem-nos // Mútua cooperação



Como ministério Vivo por Ti - Igreja em movimento estamos dando alguns passos rumo ao amadurecimento da missão, prosseguindo para a estruturação do nosso local de reunião e base missionária, esperamos contar com todos os irmãos que fazem parte da congregação, e com todos os irmãos que de alguma forma são edificados, tocados e estimulados as boas obras em Cristo através da porção de ensino que o Senhor nos tem confiado.

A quem interessar ou a quem o Senhor direcionar, entre em contato para saber mais detalhes dessa transição e quais as necessidades materiais e financeiras desse processo.

Grande abraço queridos!

61 8343 6507
pastor.vivoporti@gmail.com


Keila Andrade Teixeira da Silva
Agência: 0008
Operação: 003
Conta corrente: 2372-6
Caixa Econômica Federal

Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que vocês têm, pois de tais sacrifícios Deus se agrada. 

assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros. Romanos 12:5

Se entre vocês semeamos coisas espirituais, seria demais colhermos de vocês coisas materiais? 1 Coríntios 9:11

O serviço ministerial que vocês estão realizando não está apenas suprindo as necessidades do povo de Deus, mas também transbordando em muitas expressões de gratidão a Deus.
Por meio dessa prova de serviço ministerial, outros louvarão a Deus pela obediência que acompanha a confissão que vocês fazem do evangelho de Cristo e pela generosidade de vocês em compartilhar seus bens com eles e com todos os outros. 
2 Coríntios 9:12-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário