quarta-feira, junho 27

Provérbios de um discípulo // 66 //


Em nossa falta de amor pelo Senhor sobra apenas "EU NÃO QUERO IR PARA O INFERNO", então criamos meios para estar perto, sem correr riscos de transformação para uma nova vida. 

Vai ser uma experiência traumática sermos aceitos pela Igreja, mas pela falta de transformação e vida, sermos rejeitados pelo Senhor no GRANDIOSO DIA. [ Lucas 13:27 ] 

A Igreja não é um depósito, é uma fábrica. 

A Igreja deve aceitar todos, mas deve trabalhar para transformá-los...

A missão da Igreja não é juntar pessoas em torno de si em um relacionamento utilitário, mas apresentar pessoas arrependidas, redimidas, livres, transformadas, integras e irrepreensíveis diante de Jesus e do mundo. CL 1.28 

Quando nos submetemos a Jesus somos gerados em nossa verdadeira vida e identidade. 

Igreja é os céus para aqueles que estão CANSADOS e SOBRECARREGADOS, pois receberão uma gloriosa notícia: JESUS É A SUA VIDA E SEU DESCANSO! 

Igreja não é um lugar para você se sentir bem, é um lugar traumático se você ama as trevas. 

O evangelho ao gosto do freguês tem gerado "cristãos" inúteis, "cristãos" DUAL CORE. Eles não amam a Deus, não são transformados por Deus, e nunca se satisfazem em Deus. Seus únicos interesses são: PROTEÇÃO, PROVISÃO E CÉU! Enquanto se regalam numa vida carnal, e entregam sua total satisfação, realização, prazer e paixão ao maligno.


Se a função da Igreja é aceitar, então podemos jogar fora a bíblia, a santificação, a identidade de Jesus e as doutrinas. 

Igreja não é um lugar que aceita, é um lugar que transforma! 

As releituras do evangelho, e as reinvenções de fé e igreja oferecem ao homem uma adequação temporal com Jesus, em contrapartida geram uma separação eterna... turvando a visão da maioria, e impedindo que eles possuam uma visão do que é eterno.

Uma "igreja" temporal dará para o homem uma aceitação nesta vida, enquanto nega-lhe que uma condenação eterna o espera. 

Um "evangelho" que visa um resultado temporal será eternamente inútil. 

A graça não nos dá direiro ao pecado, mas gera em nós a imagem e a vida de Deus que perdemos em Adão. 

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário