quarta-feira, junho 27

Feridas financeiras - Rick Joyner


Nos mesmos lugares em que o inimigo é autorizado a nos atingir, uma vez sendo sarados, receberemos autoridade para cura naquelasmesmas áreas.

A verdadeira autoridade espiritual está fundamentada na compaixão.

          Quando o Senhor viu que o povo estava como ovelha sem pastor, ele se tornou seu pastor. A compaixão libera o poder de Deus.  Toda ferida que nós sofremos na nossa vida foicom o propósito de nos tornar sensíveis e compassivos para com outros quesofreram da mesma forma, para que Deus possa liberar seu poder de cura atravésde nós.

          Quase todas as pessoas deste planeta foram presas na escravidão dos jugos financeiros deste mundo, e /ou receberam feridas financeiras de todas as maneiras do ladrão e enganador. O Senhor vai usar a sua Igreja para quebrar o poder financeiro doinimigo sobre as multidões e libertá-las. Ele tem permitido que o inimigo machuque a sua Igreja nesta área a fim de torná-la sensível e compassiva, paraque nós possamos ajudar a libertar os outros.

          Novamente, antesde podermos ser usados para curar outros, devemos ser curados das nossas próprias feridas. Uma das exigências para ser um sacerdote foi que ele nãoapresentasse casca (LV 21.20). Uma casca cobre uma ferida não curada. A pessoa que tem casca é tão super sensível naquela área que você não a pode tocar. Da mesmaforma, nossas feridas não saradas impedem que as pessoas se aproximem de nós naquelas áreas. Isso nos impede de sermos capazes de interceder por aqueles queprecisam do nosso ministério. Cascas espirituais, portanto, podem nos desqualificarnos nossos ministérios mais importantes. Depois de uma cura, podem permanecer as cicatrizes, que talvez continuem a ser um pouco mais sensíveis, mas não tão sensíveis para que ninguém possa se aproximar de nós. A sensibilidade das cicatrizes é diferente da apresentada pelas cascas. As cicatrizes nos mantêm apenas sensíveis o suficiente para nos ajudar a discernir as feridas nos outros que ainda não foram curados. 

Rick Joyner

Nenhum comentário:

Postar um comentário