quarta-feira, junho 27

Deus expressa seu amor até numa barbearia // Anderson


Eu estava numa barbearia no CONIC (Centro comercial em Brasília) raspando a cabeça e conversando com o barbeiro sobre a greve dos bombeiros e policiais no Rio de Janeiro e do caos que sem dúvida se instalaria no carnaval. Conversamos sobre muitos outros temas e concluímos sobre o que as escrituras afirmam sobre o fim, e que todas essas calamidades que afetam as esferas da vida humana é um sinal claro do fim dos tempos.

        O outro barbeiro atrapalhou nossa conversa para dizer que uma senhora que entrou na barbearia queria cortar o cabelo, mas não tinha dinheiro e queria pagar o serviço com um aparelho celular. Naquele momento o Senhor me direcionou a pagar o corte para ela, quando terminei de raspar a cabeça avisei para o dono do salão que pagaria o corte daquela senhora, e fui avisá-la sobre, e ela começou a chorar.....

Perguntei se ela estava precisando de algo mais, passagem ou alimento, se estava tudo bem com ela, e ela afirmou que sim. O Senhor me direcionou a entregar uma oferta para ela, ela se desmanchou mais ainda enquanto eu a beijava e a abraçava, a reação daquela senhora não foi baseada no que o Senhor fez por ela através de mim, mas sem dúvida o quebrantamento dela baseava-se no fato de Deus se importar com seus filhos nos mínimos detalhes,  e de como Ele nos alcança nos lugares e das formas mais inusitadas. As vezes aquela senhora não estava precisando de um corte de cabelo ou de uma oferta, mas sentir-se amada por Deus, sentir-se cuidada como filha, e a beleza de tudo isso é como Deus arma esses encontros do REINO, uma barbearia lotada de homens, e um rapaz careca e todo tatuado (risos) é usado como instrumento do amor e do cuidado de Deus para com ela, e sem duvida dentro dela estava acontecendo uma mistura louca de sentimentos por toda aquela situação.

Deus sempre responde as nossas orações, Deus sempre se importa com o clamor dos aflitos, o governo Dele sobre seu povo determina respostas a essas orações.


Sempre existirá uma necessidade, um clamor, uma oração, e uma resposta da parte de Deus. Mas se nós como filhos não nos posicionarmos para termos a vida e a vontade governada pelo Senhor, muitas coisas não acontecerão na terra.

Como corpo de Cristo nós somos as respostas das orações dos homens.....

Beijo no coração

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário