sexta-feira, junho 1

Aqui não tem nada novo para você... // Anderson //

Eu estou colecionando uma lista sem fim de pessoas frustradas comigo [...] por sonharem que virão até nós e aprovaremos um estilo de vida no pecado por julgar que somos revoltadinhos por não termos um salão de reunião "templo" e por eu ser um pastor tatuado, eles pensam que vão encontrar uma "novidade" sobre Jesus e a Igreja, e ficam apavorados quando escutam uma "velha novidade".
Não temos um templo por não possuirmos "ainda" recursos para mante-lo, sou um pastor tatuado porque fiz uma escolha e arco com as consequências, mas o evangelho não é sobre nós, nosso Jesus não está tatuado, nem é baladeiro, Ele é santo, Senhor, Juiz, mestre e Rei; convocando pecadores ao arrependimento e a um novo estilo de vida.
O evangelho que pregamos e vivemos não é tatuado, não é moderninho, não é emergente, não é tribal, não é isento de responsabilidade e santificação, é o mesmo evangelho de poder que homens e mulheres morreram por acreditar, é o mesmo evangelho que transforma pecadores em santos inflamados de paixão pelo Senhor, é o mesmo que chama das trevas para a luz, é o mesmo que faz de homens levianos e fracos, homens aptos para toda boa obra, que faz de viciados maridos de uma só esposa, é o mesmo que a cada dia que passa nos conforma à vida do mestre crucificado.


Aqui não tem nada novo para você...
Anderson

Um comentário:

  1. Eu queria o face do Pastor Anderson, se poder, me adc aê:https://www.facebook.com/chakal.ramon

    ResponderExcluir