quarta-feira, abril 4

Quer diluir a Verdade? Misture uma mentira no meio de meias verdades... [ Anderson ]

Quer diluir a Verdade?
Misture uma mentira no meio de meias verdades...


Tipo: Deus nos ama.

Para que compreendamos a vontade de Deus, precisamos expor e crer em toda verdade, e nesse caso o amor não tem um ponto final, mas uma intenção; o amor de Deus é constante e dinâmico e tem um propósito.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16



Deus nos ama como somos? Não
Deus nos ama por quem somos - Gênesis 1.26
E o amor Dele através da vida de Jesus nos constrói novamente em quem realmente somos...

-Deus nos ama de tal forma que entregou para nós seu DNA através de Jesus...


-Deus nos ama para que creiamos em Jesus como Deus, filho de Deus, Verbo que conjuga perfeitamente a vida, e é perfeitamente homem, não como Deus, mas como filho de homem - ele é a referência perfeita de nossa humanidade, e sua vida nos torna perfeitamente humanos.


-Deus nos ama para que creiamos que Jesus é o Cristo, que Ele é Rei e governa todas as coisas, Ele é o Senhor que coloca em pleno funcionamento a vida dos seus servos, e o nome que prostra todos os outros diante de si mesmo, que Ele é a Vida, o autor da Vida, o Salvador da Vida, e o deu forma a todas as coisas, e por cremos Nele recebemos Vida hoje, e  somos salvos hoje e para a eternidade por meio dessa vida (João 3.17)...


-Deus nos ama para que quando creiamos em Jesus nossa vida não pereça, mas seja formada em substância perfeita e eterna...


Deus nos ama para...
e não nos ama.





Anderson
http://www.pr-andersonsilva.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário