quarta-feira, abril 4

Provérbios de um discípulo [ 59 ]

Jesus é o autor da vida, e o salvador da vida, só quando nosso ser fundi-se com a vida Dele encontraremos o que é real; salvação não é o que pensamos, mas o que vivemos por está Nele.


Seu destino é definido por sua identidade, e sua identidade é definida por um verbo [...] o pecado te conjuga em desobediência, morte, e anulação. Jesus - O Verbo absoluto conjuga perfeitamente a vida humana, e toda criação, tornando-os perfeitos e plenos em Deus, como era antes da desobediência.
O céu e o inferno são conclusões desses processos gerados pelo Verbo absoluto, e pelos verbos corruptíveis.



O céu nada mais é que o homem falando para Deus: SEJA FEITA A TUA VONTADE...


O inferno nada mais é que Deus falando para o homem: SEJA FEITA A SUA VONTADE...


O céu não é um prêmio, é a conclusão de um processo e a plenitude de um DNA [...] o inferno não é simplesmente um "castigo", é a conclusão de um processo, e a plenitude de um DNA.



O inferno é a comprovação do amor, e da bondade de Deus...


Jesus é o único, Jesus é o todo, Jesus é a expressão perfeita da Glória e da vontade de Deus, é a expressão perfeita de quem realmente somos.


Quando você entender que Jesus é Senhor, e Rei - sua vida vai ser outra, e descobrirás o que é está plenamente satisfeito com a Glória de Deus...


Não existe salvação em uma vida que não expressa essa salvação...


Quer diluir a Verdade?
Misture uma mentira no meio de meias verdades...

A Salvação em Jesus não é alheia ao estilo de vida, é comprovada pela vida, pois isso define se estamos Nele ou não.


Salvação não é produto do acaso, ou de um assentimento mental, a salvação em Jesus é algo visível que define o estilo de vida, e esse estilo de vida define o fruto e o destino.


A salvação em Jesus define quem somos hoje, e não o que seremos na eternidade, pois destino eterno é definido por quem somos agora.


Como podemos afirmar que somos salvos, se nossa vida expressa o contrário sobre a Vida daquele que nos salvou?


Salvação não é uma ação livre por parte de Deus, a salvação pertence à uma vida, e essa vida está em Jesus.


Ter fé salvífica em Jesus não é como pegar um produto em uma prateleira, ser salvo por Jesus é ser encontrado Nele [ caminho, verdade, vida ]


Onde o amor de Deus encontra morada existirá vida, cura, plenitude e eternidade; o amor de Deus tem um objetivo: gerar VIDA


Salvação pertence à uma vida, e não a uma ideia. [ João 3.17]


Pastores que oferecem para seus filhos apenas o compromisso de frequentar cultos, não deve reclamar quando o mundo oferecer algo melhor.
Pastores, o que suas vidas falam para os seus?



Nossa vida só terá sentido quando for conjugada pelo Verbo
[ JESUS ]



A nossa falta de interesse no que é eterno faz com a Palavra torne-se ineficaz na transformação de quem somos hoje.


Os sofismas que o maligno insere na Igreja, como: "Igreja certa é Igreja cheia, Métodos carnais de crescimento que buscam a frequência e volume, e não a conversão" Ilude-nos sobre o resultado imediato na frequência aos templos, mas a intenção do maligno é geracional, visa o que ocorrerá depois de anos, e principalmente nas próximas gerações, pois quanto mais descentralizados formos sobre Jesus, e a pregação Bíblica, mas processos abortivos de conversão serão reais.
Ele oferece sucesso hoje, morte e apostasia amanhã, pois uma Igreja gerada fora dos fundamentos, comprometerá o futuro do propósito real da Igreja, e alimentará o descrédito para com o Evangelho quando o mundo vê uma Igreja que vai, e tem, mas uma Igreja que não é, pessoas que vão a Igreja, mas não expressam nada através de suas vidas, pelo contrário, são a contradição da proposta de Jesus.
Que as ovelhas entrem pela porta...



Ser ateu ou cristão não é julgar se os outros estão certos, ou errados, precisamos saber quem somos, e produzir frutos correspondentes., os frutos definiriam o acerto e o erro - pois como ouvi um belo dia: Não existem ateus em trincheiras, ou em bote salva - vidas.


O intuito do Evangelho, e da pregação Bíblica é que o indivíduo creia, e seja salvo; e não simplesmente que frequente cultos ou faça parte de um grupo. Pois, ele não vai ser um discípulo de Jesus por ter "frequentado" cultos, mas por ter nascido de novo ao ponto de sua vida produzir frutos dignos desse novo nascimento, e isso ocorre quando a pregação Bíblica gera no indivíduo [...] fé em Cristo Jesus, e a partir dessa fé vem o real fundamento através do Caminho, Verdade, e Vida.


Igreja não é um lugar para nos sentimos confortáveis, é um lugar par nos sentirmos confrontados, e desafiados ao progresso espiritual, emocional e natural. Pois, o pecado causou danos profundos na criação e em nossa natureza, e se a Vida de Jesus através da Igreja restitui o que perdemos na desobediência, porque estamos de braços cruzados na obediência?


Anderson
http://www.pr-andersonsilva.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário