terça-feira, março 27

Série // Vida da Igreja // Antes da Igreja, Jesus já era Igreja



E também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e doenças: Maria, chamada Madalena, de quem haviam saído sete demônios; Joana, mulher de Cuza, administrador da casa de Herodes; Susana e muitas outras. Essas mulheres ajudavam a sustentá-los com os seus bens. Lucas 8:2-3 


 Quando somos gerados pela Vida, Verdade, e Caminho Jesus - Nos tornamos sua Igreja, amamos e somos amados, geramos e somos gerados, confrontamos e somos confrontados, suprimos e somos supridos, fazemos por outros o que fazem por nós; como pedras que são diferentes em formas, e tamanhos somos encaixados perfeitamente até ser construída a expressão perfeita da Vida e da identidade de Jesus, para um mundo que agoniza aguardando a manifestação daqueles que carregam mais que um nome de crente, mas que carregam uma vida que foi gerada Nele, e, é apresentada eficazmente como os filhos (instrumentos) que irão remir a criação do seu cativeiro (Romanos 8.21-23). Não pense que irás conseguir isso sozinho, se o próprio filho de Deus precisou dos irmãos, e deliberadamente se fez corpo com outros que cooperaram com seu ministério e missão, quem somos nós para não precisar? 


Se não somos Igreja, podemos até ter dons, mas por esses dons não serem gerados na maturidade da comunhão do Corpo, eles se tornarão armas, ou morte para aqueles que a usam, e para os que delas recebem. 


Anderson 
www.pr-andersonsilva.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário