quinta-feira, março 22

Frases e citações


Steve Hill
Isso não é sobre Sleeping Giant. Não é sobre 'música'! Trata-se de Adoração nos Céus galera.. 
Sleeping Giant


Não há nada mais doce, do que ouvir os passos do TODO PODEROSO vindo me encontrar; vindo para me levar para casa...  For All Eternity


Resistiremos ao pecado até sangrarmos....
Usaremos nossas cicatrizes como medalhas de honra!
FOR TODAY 



Cego, eu vi que Jesus Cristo é o SENHOR
Agora, que o mundo possa vê-lo através de olhos abertos! 

For Today



"Eu amo pastores que chamarão o pecado, "PECADO". Ainda que isto signifique perder o maior contribuidor da igreja. Prezados pastores, compartilhem toda a verdade." Steve Hill 


O cristianismo pode ser reduzido a quatro ações: admitir, submeter-se, dedicar-se e transmitir. - Samuel Wilberforce 


No Antigo Testamento, o Novo está oculto. No Novo Testamento, o Antigo é revelado.
— Agostinho 



Igrejas modernas são creches para crianças retardadas espiritualmente. — A. W. Tozer 


A fé vem pelo ouvir >>>> Uma mentira dita mil vezes se torna uma verdade. — Dr. Joseph Goebbels 


Aquilo em que creio – assim como aquilo que não creio – muda a face da terra. Torna-se o meu destino.
— Helmut Thielicke 




Nenhum comentário:

Postar um comentário