quinta-feira, março 22

[ CASAMENTO ] Encontrar-me sem roupas!? - Dennis Rainey


Uma moça veio até mim e disse:


- Sr. Rainey, preciso falar com o Senhor.
- Tudo bem - respondi. Tinha idade para ser minha filha e era tão graciosa quanto ela.
Meu marido e eu estávamos voltando para casa depois da reunião do grupo de jovens - começou - Na verdade, ele é pastor desse grupo.  Estava escuro no carro e decidi perguntar-lhe: "Querido, o que o faria sentir-se como um homem de Deus?".
     Fez uma pausa e ficou silenciosa por alguns instantes, como se estivesse criando coragem para continuar. Eu não tinha a menor ideia de que rumo essa conversa tomaria, por isso apenas sorri e fiz um ar de aprovação.


- Sr. Rainey, sabe o que ele disse?
- Não, não sei.
- Meu marido disse que o que o faria sentir-se como um homem de Deus seria voltar para casa e, assim que abrisse a porta, encontrar-me sem roupas.


     Sorriu nervosa e perguntou: - O Senhor acha que ele realmente quis dizer isso?
- Experimente - respondi. Ela deu uma risadinha e foi embora.


Se os homens fossem sinceros, todos diriam que deseja uma esposa que use o potencial sexual dela com ousadia para afirmá-los como ser humano de um jeito que nenhuma das outras seis bilhões de almas do planeta Terra poderia afirmar. O romance estimula tamanha paixão.


Dennis Rainey

Nenhum comentário:

Postar um comentário